Vereadora Rita, realiza indicação que visa auxiliar “topiqueiros” no período de pandemia

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Indicação visa auxiliar topiqueiros

Com o fim da concessão do transporte e o encerramento dos serviços prestados pelas empresas Klein-Tur e Citral no dia 27/07/2020, Sapiranga corre risco de ficar sem transporte coletivo.

Pensando nisso, a Vereadora Rita Della Giustina(PT) protocolou na tarde do dia 15/07/2020 indicação na Câmara Municipal de Vereadores, para que o Executivo Municipal autorize que os motoristas de Vans que faziam o transporte escolar no município, façam o fretamento da linhas, uma vez que os mesmos estão sem trabalhar desde março em função da suspensão das aulas devido ao isolamento social e a todas as mudanças provocadas em razão da Covid-19.

“A indicação visa a auxiliar os topiqueiros, uma vez que os mesmos tiveram suas atividades suspensas em função da pandemia. Espero que o Executivo Municipal possa estudar a nossa indicação e assim auxiliá-los,” finaliza a vereadora.

Dúvidas e indicações podem ser realizadas através do nosso Gabinete On-line clicando neste link.

http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=555199712-3611

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias