VEREADORA RITA EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS ALAGAMENTOS EM SAPIRANGA

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na última semana a vereadora Rita Della Giustina(PT), foi em busca de soluções para os constantes episódios de alagamentos no município de Sapiranga.

Integrante da Comissão de Serviços Públicos, a vereadora apresentou, na última segunda-feira(7) um requerimento junto a Câmara Municipal de Vereadores de Sapiranga afim de que seja realizada uma audiência pública para discutir a situação dos constantes alagamentos em diversos bairros da cidade.
O requerimento pede a presença de secretários e ex-secretários municipais e estaduais para discutir a situação junto à comunidade para que assim, se possa encontrar uma solução para os alagamentos que tanto afetam a população. quer debater a infraestrutura urbana do município e os constantes episódios de alagamentos. Para isso, uma audiência pública foi proposta na Câmara.

Já, no dia 09, foi até a Secretaria Estadual de Obras onde protocolou um ofício solicitando a cedência, pelo Governo do Estado, de uma escavadeira hidráulica para auxiliar no desassoreamento dos arroios em nossa cidade.

Segundo a vereadora, é necessário um conjunto de ações para que casos como esses possam ser evitados.

 

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias