Câmara de Vereadores Volta Atrás e Aprova Audiência Pública Para Debater Alagamentos

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A voz do povo e da vereadora Rita Della Giustina, juntamente com a vereadora Greici e os vereadores Ado e Marcos, VENCEU! VAI TER AUDIÊNCIA PÚBLICA
Recentemente a vereadora Rita Della Giustina(PT), encaminhou requerimento junto a Câmara de Vereadores de Sapiranga, solicitando uma audiência pública para tratar dos alagamentos que tem ocorrido na cidade. Proposta esta que foi rejeitada pela base do governo. Na ocasião, o líder do governo, justificou seu voto contrário dizendo que o governo sabia onde estavam os pontos críticos e que não via motivo para realização de audiência pública.
Após forte cobrança da vereadora Rita Della Giustina e demais vereadores de oposição e também repercussão negativa na sociedade, a Câmara Municipal resolveu, por intermédio da mesa diretora, reencaminhar o pedido.

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias