VEREADORA RITA VOLTA A COBRAR SOLUÇÕES DA EGR

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ainda aguardando resposta para um e-mail, encaminhado em dezembro de 2020 para a EGR, a Vereadora Rita Della Giustina, do PT de Sapiranga, resolveu reencaminhar os pedidos de informações solicitadas.

Além das solicitações encaminhadas no e-mail anterior, que pedia o prazo para a recolocação das lombadas, que foram retiradas do local há mais de 3 meses, o deslocamento de uma destas lombadas para o quilômetro 30 nas proximidades do Posto Ferrabraz, a vereadora também solicita, neste novo e-mail, informações sobre o motivo de não ter sido efetuado a troca de asfalto no quilômetro 28 da rodovia, no trecho Taquara/Novo Hamburgo, no perímetro entre o Viaduto que Corta a Rua Presidente Kennedy até a Ponte do Arroio Sapiranga nas proximidades da Citral, uma vez que este perímetro está com o asfalto completamente deteriorado.

A vereadora argumenta que, quanto a retirada das lombadas, a comunidade tem, quase que diariamente entrado em contato com o seu gabinete perguntando quando que será feita a colocação pois, os carros têm transitado naquele perímetro em alta velocidade, não respeitando o limite de velocidade de 50km/h conforme placas no local. Já, quanto à falta de recapeamento, recentemente foi feita a troca do asfalto, e a empresa responsável pela obra deixou sem a recapagem onde o asfalto está completamente deteriorado.

Espero que, desta vez, os responsáveis pela EGR possam nos dar um retorno quanto a estes questionamentos, pois, estou entrando em contato a pedido de moradores de Sapiranga, que usam a rodovia diariamente ou que moram às margens dela e convivem com o perigo de acidente. Finaliza a Vereadora.

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias