Vereadora Rita Della Giustina Encaminha Indicações ao Executivo Municipal

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Serão lidas na sessão ordinária da próxima terça-feira(23), na Câmara de Vereadores de Sapiranga, algumas indicações encaminhadas através do mandato da vereadora Rita Della Giustina(PT) ao Executivo Municipal.

Em uma das indicações a vereadora pede que o Executivo volte a fazer a distribuição dos Kits de Alimentação às famílias de alunos matriculados nas escolas públicas do município, a exemplo do que era feito no ano passado.

Outra indicação, pede que seja implantado um projeto de atendimento e acompanhamento psicológico às famílias onde as crianças perderam um familiar(mãe, pai, avó ou avô ou responsável legal), para a Covid-19. E, uma terceira indicação, pede a criação de um projeto de isenção ou desconto  de IPTU para famílias onde o responsável pelo sustento tenha morrido pela covid-19.

A vereadora destaca que as indicações que são realizadas tem por objetivo auxiliar o Executivo para que este possa saber quais os anseios e pedidos da comunidade. “Sapiranga tem sofrido muito neste 1 ano de pandemia, muitas famílias foram separadas mas precisam seguir em frente e nosso papel é buscar auxiliar a todos, principalmente em momentos de tristeza e dor. Essas indicações são uma forma de auxiliá-las”, frisa a vereadora

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias