VEREADORA RITA DELLA GIUSTINA BUSCA APOIO JUNTO A FAMURS PARA MELHORIAS NA ERS 239, EM SAPIRANGA

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Vereadora Rita Della Giustina(PT), encaminhou na manhã da última segunda-feira(05), e-mail endereçado ao atual Presidente da Famurs, Maneco Hassen, solicitando que a entendida possa interceder junto ao governo do estado, com objetivo de buscar soluções para o trecho da ERS 239 que corta o perímetro urbano do município de Sapiranga.

Entre os pedidos estão:  Colocação de uma passarela entre os dois viadutos, ligando os Bairros Centro e Santa Fé; Construção de um viaduto no sentido Parobé/Novo Hamburgo, ou construção de uma rotatória onde hoje existe um retorno, no acesso à rua Nações Unidas no Bairro Amaral Ribeiro; Colocação de iluminação na rodovia, principalmente no trecho entre os dois viadutos; Recolocação dos pardais/lombadas eletrônicas, que foram retiradas em novembro de 2020, nas proximidades da Empresa Beira Rio, Star Club e IFSUL; Estudo para colocação de um dos pardais nas proximidades do Posto Ferrabraz no Km 30, no bairro Amaral Ribeiro; Melhorias na segurança do viaduto do bairro Santa Fé.

Como é de conhecimento, o trecho da ERS 239, no perímetro urbano de Sapiranga  tem se mostrado extremamente perigoso para motoristas, mas também para pedestres que atravessam a rodovia diariamente. Pode-se dizer que quase que diariamente são noticiados acidentes no trecho.

A vereadora espera poder contar com a compreensão e apoio da presidência da FAMURS, para que com uma união de esforços as demandas possam ser encaminhadas ao Governo do uma vez que as mesmas são de extrema importância para o nosso município.

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias