APROVADAS DUAS MOÇÕES DE AUTORIA DA VEREADORA RITA

COMPARTILHE

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na sessão da última terça-feira (11), foram aprovadas, por unanimidade, duas moções de autoria da Vereadora Rita Della Giustina.
A primeira delas é uma moção de apoio a modernização do plano de carreira da Brigada Militar, uma luta antiga da categoria e que busca a valorização e melhorias nas condições de trabalho e remuneração para aqueles que prestam um serviço tão importante e essencial a comunidade.
A segunda é uma moção de apoio ao Projeto de Lei nº. 2.564/20 que versa sobre o “piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira”, que tramita no Senado Federal. Um projeto de suma importância para a valorização da classe que está diariamente na linha de frente, tanto nesse momento de pandemia quanto em todos os outros programas de saúde
Conforme explica a vereadora Rita Dela Giustina: “É necessário valorizar aqueles que estão diariamente na linha de frente protegendo a saúde e a vida da sociedade”.

Ass.ª de Comunicação

Ass.ª de Comunicação

Sobre a Vereadora

Pedagoga há mais de vinte anos, Professora Rita Della Giustina está em seu segundo mandato na Câmara de Sapiranga, tendo sido a vereadora mais votada em 2020, com 1.681 votos. Em 2018 foi candidata ao cargo de Deputada Federal e obteve 7.907 votos, sendo a segunda mulher mais votada do Partido dos Trabalhadores no RS.

Redes Sociais

Acesse Também

Filie-se PT

Material Para Download

Revista Elas Por Elas

Últimas Notícias